dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Seja bem-vondo ao mundo de Harry Potter. Registre-se ou faça o login.
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Seja bem-vondo ao mundo de Harry Potter. Registre-se ou faça o login.
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DISSENDIUM RPG Embarque conosco ao Expresso de Hogwarts e, ao chegar na escola, ponha seu nome n'O Cálice de Fogo e busque a glória eterna no Torneio Tribruxo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

CHEVALIER, Ester Welcome-1
// Seja bem-vindo ao Dissendium RPG. O objetivo desse RPG é atingir o máximo realismo durante o jogo. Ao registrar-se, irá entrar em uma nova realidade, uma nova dimensão. No mundo de Harry Potter. Vai se sentir dentro do livro, uma vez que você viverá aqui o maior evento interescolar bruxo: o Torneio Tribruxo. Seja selecionado. Defenda a sua morada, e tente ser o campeão da sua escola. Enfrente as três perigosas tarefas e talvez consiga a glória eterna. Seja bem-vindo à Hogwarts.

CHEVALIER, Ester Karkarkar

O RPG Dissendium é agora o board oficial do portal de notícias sobre Harry Potter, o Potter Heaven. É um site informativo que está no ar há 8 anos, atualizado diariamente. Para fãs de Harry Potter que desejam estar a par das gravações dos filmes, da vida dos atores, e de todo o mundo de Harry Potter em geral, este é o lugar certo. E agora, o Dissendium é parceiro oficial do Potter Heaven. Que tal conferir? Para acessar o site, clique aqui.
CHEVALIER, Ester Links
CHEVALIER, Ester Calendar
// Fórum oficialmente aberto. Criem suas fichas de inscrição e embarquem no Expresso de Hogwarts para chegar a esta incrível aventura.
--
// 1982, 1º de Setembro. O trem de hogwarts está para sair. As temperaturas são mínima de 20 Cº e máxima de 26 Cº. Divirta-se.
CHEVALIER, Ester Staff






CHEVALIER, Ester Prestige
CHEVALIER, Ester Ron----X-

NOME DO PROFILE | FICHA

CHEVALIER, Ester HarryPotter-whatarethose-

NOME DO PROFILE | FICHA

CHEVALIER, Ester Ilmadris-hpicon3-2

NOME DO PROFILE | FICHA
Últimos assuntos
» Dúvidas e Sugestões
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 8:52 pm por Hannah Stroughner

» POTTER, Lilyan Granger
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Seg maio 24, 2010 11:56 pm por hector10acenar

» Hookfella, James Kerian
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Sex Jan 22, 2010 7:34 pm por Crystal N. Lavender

» Catherine Van Kroom
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Sáb Out 31, 2009 4:50 pm por Catherine Van Kroom

» FICHA DE NÁDIA RYANA
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Sáb Out 03, 2009 12:27 am por Nádia Ryana

» Natalya K. McPherson
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Ter Set 22, 2009 5:13 pm por Natalya K. McPherson

» Ficha de inscrição de George Matthew Underwood
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Seg Jul 27, 2009 10:22 pm por George Matthew

» Pallas, ARES Victor
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Ter Jul 07, 2009 5:10 pm por Ares Victor Pallas

» PYO, Lee Kim
CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Ter Jul 07, 2009 1:02 pm por Lee Kim Pyo

CHEVALIER, Ester Weyou
CHEVALIER, Ester Dissendiums

// Para tornar-se parceiro do Dissendium RPG, logue na conta Parcerias com a senha 654321 e mande uma MP para Armando Dippet com o link, o botton e o assunto do seu fórum. Se estiver tudo correto, o button do seu fórum será colocado no nosso, redirecionando para o seu link. O código do nosso button será passado por MP, para o login Parcerias, assim que vocês passarem o de vocês.

___________

Avalon Republicão!Imperius
CHEVALIER, Ester Credits
// Todo o conteúdo do fórum foi criado pela staff - John, Geh, Jana, Felipe, Erica, Alex e Andi. Skin criada por Andi, com apoio de John e Limão. Imagens por deviantART, Photobucket, Google (=B) e Flickr. E um grande agradecimento ao ImageShack, hospedeiro de todas as imagens criadas para o fórum. Esperamos que o fórum os tenha satisfeito, divirtam-se.


Copiright © 2008 - 2009

 

 CHEVALIER, Ester

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ester Chevalier
Beauxbatons - 7º Ano
Ester Chevalier


Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/06/2009

CHEVALIER, Ester Empty
MensagemAssunto: CHEVALIER, Ester   CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Dom Jun 14, 2009 6:12 pm

Nome/Apelido: Bia...
Idade: 20 ;P
E-mail/Msn: só pedindo
Localização: São Paulo
Experiência com Harry Potter/RPG? Aham!

Como achou o Dissendium? Amigos, outros jogadores, etc...

Sobre o Personagem

Nome:
Ester Claire Daubreuil Giraud Chevalier
Data de Nascimento/Idade: 25 de Outubro de 1965 / 17 anos
Ano: 7º ano
Sangue:
Puro

Nacionalidade:
Paris, França
Varinha: madeira de carvalho, núcleo constituido de fios de cabelo de veela e escama de grifo, 27cm. Boa em feitiços e azarações em geral.

Alguma Particularidade? Legilimência & Oclumência

Photoplayer/Avatar: Alyson Mickalba
Atributos
23 pontos para distribuição em seis categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada.
Força Física: 3
Inteligência: 3 + 2 = 5
Destreza: 5
Influência: 5
Popularidade: 2
Habilidade:
5


5 pontos = 2 habilidades altas e 1 mediana;
Alta em Duelo
Alta em Dcat
Média em Voô


Casa Comunal
Beauxbatons – Vaga Feminina – 7º ano

História

Meus pais se conheceram em 1960, quando finalmente Diane Claire Daubreuil conhece seu prometido Alphonse Edmond Giraud Chevalier VI. Se tratando de um casamento arranjado, e o que também ja não era mais muito comum naquela época, cumpriram as tradições da familia. E assim casaram-se na primavera de 1961, uma bela festa foi organizada, espetacular, luxuosa, digna de reis. E nove meses depois meu irmão nasceu Joly, sempre foi o filho pródigo da família, sempre com o nariz mais empinado e tradições de puro-sangue fortíssimas, uma belo rapaz tenho que admiti e faz muito sucesso com as garotas. Nasci depois de 4 anos, a primeira filha mulher do casal, minha mãe adorou poder ter uma bonequinha pra enxer de luxo, mimar, e enfeitar toda! Mas isso não durou muito, um ano depois nasceu minha irmã Daph, a mais nova e acredito eu, a última irmã, dois irmãos já ta bom, não é?
Não tenho do que reclamar disso, afinal, pude me livrar das chatices de minha mãe achando que eu sou uma cópia dela, e deixando a vez pra Daph, e ter uma irmão mais velho até que não é tão ruim assim. Meu irmão sempre viveu de uma lado a outro, aproveitando bem sua vida, gastando em festas, baladas, mulheres. Sempre me dei bem com ele, acho que nos parecemos em algumas coisas, o jeito de pensar, e modos. Uma coisa que tivemos que aprender bem nessa familia foi modos e etiquetas, afinal, uma das familias mais ricas da França, conhecida no mundo de magia, não podia de forma alguma ter um integrante que não soubesse se comportar em uma festa de gala, sentar-se a mesa, usar talheres, e falar adequadamente. Mas isso não impedia de termos nossos atritos, nem todos apreciam essas tradições, ou mesmo querem segui-las, mas todos tivemos que aprende-las. Em falar em atritos, isso me lembra minha querida irmã, Daph, a pirralha. Mon Dieu! Como ela consegue ser tão chata! Cabeça dura e turona, será que ela não percebe que isso incomoda? Bom, eu já não tenho muita paciência naturalmente, sei ser bem arrogante quando quero, e não sou de medir as palavras, então é normal acabarmos nos desintendendo as vezes. Não sei se isso é coisas de irmãs, se eu que fico preocupada com ela, não sei nem o por que, ou se ela que gosta de me dar motivos?!
Estudar em Beaux sempre foi fácil, nunca tive problemas com notas, apesar de ser legilimente e oclumente, sempre me esforcei pra estudar, não precisando 'pegar' algumas respostas com os 'colegas'. Outra coisa que posso dizer de mim, sou boa observadora e tenho tendência a evitar muitas pessoas, sou bem orgulhosa de meu sangue puro bruxo, procuro não me misturar com mestiços e trouxas. Metida? Bom, até posso ser, não me importo com o que pensam de mim. Só sei que pelo menos não sou cínica para esconder o que penso, falo e faço o que bem entendo, não me interessa opiniões alheias!
Agora estou no último ano, finalmente! E como de costume há o Torneio Tribruxo, entre as grandes escolas de magia, e decidi participar. Afinal, será meu último ano em Beaux, então que seja memorável! Poder conhecer outra escola de magia, outras pessoas totalmente diferentes de mim, poder enfrentar novos adversários, tudo soa tão magnifico! As expectativas são boas, mesmo que não possa participar, saberei aproveitar bem a estadia nessa escola de magia que chamam de Hogwarts!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fineus Nigellus
The Supremacy
Fineus Nigellus


Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/05/2009

CHEVALIER, Ester Empty
MensagemAssunto: Re: CHEVALIER, Ester   CHEVALIER, Ester Icon_minitime1Qua Jun 24, 2009 11:25 am

Bem srtª Chevalier sou Fineus Nigellus, antigo diretor desta grandiosa academia e irei prosseguir com sua seleção.

Atributos, Avatar Ok, particularidade LIBERADA

Sua história? Muito boa srtª, tenho a honra de receber um nobre da sua alta grandiosidade em nossa instituição, pena que não posso lhe garantir o contato apenas com sangue-puros, afinal de uns tempos para cá Hogwarts foi infestada pela ralé, enfim liberada para:


Beauxbaton


Fique sempre atenta aos avisos da administração, nunca deixe de postar em ON e fique ligada a abertura para inscrição no Torneio,

De qualquer forma bem-vinda a Hogwarts, aguarde liberação,

Att,
Fineus Nigellus
Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEVALIER, Ester
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS :: Survival Guide :: Matrículas :: Fichas Pendentes-
Ir para: