dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Seja bem-vondo ao mundo de Harry Potter. Registre-se ou faça o login.
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Seja bem-vondo ao mundo de Harry Potter. Registre-se ou faça o login.
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DISSENDIUM RPG Embarque conosco ao Expresso de Hogwarts e, ao chegar na escola, ponha seu nome n'O Cálice de Fogo e busque a glória eterna no Torneio Tribruxo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Teichmann, Luckaz Welcome-1
// Seja bem-vindo ao Dissendium RPG. O objetivo desse RPG é atingir o máximo realismo durante o jogo. Ao registrar-se, irá entrar em uma nova realidade, uma nova dimensão. No mundo de Harry Potter. Vai se sentir dentro do livro, uma vez que você viverá aqui o maior evento interescolar bruxo: o Torneio Tribruxo. Seja selecionado. Defenda a sua morada, e tente ser o campeão da sua escola. Enfrente as três perigosas tarefas e talvez consiga a glória eterna. Seja bem-vindo à Hogwarts.

Teichmann, Luckaz Karkarkar

O RPG Dissendium é agora o board oficial do portal de notícias sobre Harry Potter, o Potter Heaven. É um site informativo que está no ar há 8 anos, atualizado diariamente. Para fãs de Harry Potter que desejam estar a par das gravações dos filmes, da vida dos atores, e de todo o mundo de Harry Potter em geral, este é o lugar certo. E agora, o Dissendium é parceiro oficial do Potter Heaven. Que tal conferir? Para acessar o site, clique aqui.
Teichmann, Luckaz Links
Teichmann, Luckaz Calendar
// Fórum oficialmente aberto. Criem suas fichas de inscrição e embarquem no Expresso de Hogwarts para chegar a esta incrível aventura.
--
// 1982, 1º de Setembro. O trem de hogwarts está para sair. As temperaturas são mínima de 20 Cº e máxima de 26 Cº. Divirta-se.
Teichmann, Luckaz Staff






Teichmann, Luckaz Prestige
Teichmann, Luckaz Ron----X-

NOME DO PROFILE | FICHA

Teichmann, Luckaz HarryPotter-whatarethose-

NOME DO PROFILE | FICHA

Teichmann, Luckaz Ilmadris-hpicon3-2

NOME DO PROFILE | FICHA
Últimos assuntos
» Dúvidas e Sugestões
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 8:52 pm por Hannah Stroughner

» POTTER, Lilyan Granger
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Seg maio 24, 2010 11:56 pm por hector10acenar

» Hookfella, James Kerian
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Sex Jan 22, 2010 7:34 pm por Crystal N. Lavender

» Catherine Van Kroom
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Sáb Out 31, 2009 4:50 pm por Catherine Van Kroom

» FICHA DE NÁDIA RYANA
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Sáb Out 03, 2009 12:27 am por Nádia Ryana

» Natalya K. McPherson
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Ter Set 22, 2009 5:13 pm por Natalya K. McPherson

» Ficha de inscrição de George Matthew Underwood
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Seg Jul 27, 2009 10:22 pm por George Matthew

» Pallas, ARES Victor
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Ter Jul 07, 2009 5:10 pm por Ares Victor Pallas

» PYO, Lee Kim
Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Ter Jul 07, 2009 1:02 pm por Lee Kim Pyo

Teichmann, Luckaz Weyou
Teichmann, Luckaz Dissendiums

// Para tornar-se parceiro do Dissendium RPG, logue na conta Parcerias com a senha 654321 e mande uma MP para Armando Dippet com o link, o botton e o assunto do seu fórum. Se estiver tudo correto, o button do seu fórum será colocado no nosso, redirecionando para o seu link. O código do nosso button será passado por MP, para o login Parcerias, assim que vocês passarem o de vocês.

___________

Avalon Republicão!Imperius
Teichmann, Luckaz Credits
// Todo o conteúdo do fórum foi criado pela staff - John, Geh, Jana, Felipe, Erica, Alex e Andi. Skin criada por Andi, com apoio de John e Limão. Imagens por deviantART, Photobucket, Google (=B) e Flickr. E um grande agradecimento ao ImageShack, hospedeiro de todas as imagens criadas para o fórum. Esperamos que o fórum os tenha satisfeito, divirtam-se.


Copiright © 2008 - 2009

 

 Teichmann, Luckaz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luckaz Lever Teichmann

Luckaz Lever Teichmann


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/06/2009

Teichmann, Luckaz Empty
MensagemAssunto: Teichmann, Luckaz   Teichmann, Luckaz Icon_minitime1Dom Jun 14, 2009 11:17 pm

Dados do Player
Nome/Apelido: Rafa ou Raf dinovo =D
Idade: versão 1.2
E-mail/Msn: rafael.oliveira.br@hotmail.com
Localização: SP
Experiência com Harry Potter/RPG? sim neh --'
Como achou o Dissendium? olhos e topete

Sobre o Personagem
Nome: Meu nome é Luckaz (brega, eu sei) Lever Teichmann, prazer tio da seleção (:

Data de Nascimento/Idade: Eu nasci no dia 20 de outubro de 1965, eu e a Shirc né, que é minha irmã gêmea. Ah, eu já tenho 16 anos de idade, se você quer tanto saber.

Ano: Eu estou no 5º ano. Sabe, eu repeti o terceiro ano aqui em Hogwarts, que foi o meu primeiro ano aqui em Hogs. Mas é tudo culpa da Shirc tio, juro!

Sangue: O meu sangue é AB - e o seu? Ah, o sangue mágico, a, é sangue-puro.

Nacionalidade: Eu sou alemão, mas eu juro que eu não tenho nada haver com o Hitler, juro. Eu sou loiro, mas não sou nazista, juro!

Varinha (madeira, núcleo, comprimento, boa em...): Minha varinha é maleável, é feita de madeira de sabulgueiro e tem núcleo de pêlo de trestálio. Ah, ela tem 31cm e o tio da varinha falou que ela é ótima para transfiguração.

Alguma Particularidade? Ah, eu sou irmão gêmeo da Shirc, isso conta?

Photoplayer/Avatar: Eu sou fã do Dougiu Poynter, acredita tio?

Atributos


Força Física: 4
Inteligência: 4
Destreza: 3
Influência: 3
Popularidade: 5
Habilidade: 4
(As altas são simpatia e carisma, além (baixa) de ele ser um pouco bom em poções.

Casa Comunal

Sonserina - 5 Vagas Masculinas 5º Ano

História:
Mínimo de 20 linhas, conte a vida do personagem até o ano atual em que ele se encontra na Escola.

A editar
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teichmann, Luckaz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS :: Survival Guide :: Matrículas :: Fichas Pendentes-
Ir para: