dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Seja bem-vondo ao mundo de Harry Potter. Registre-se ou faça o login.
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Seja bem-vondo ao mundo de Harry Potter. Registre-se ou faça o login.
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DISSENDIUM RPG Embarque conosco ao Expresso de Hogwarts e, ao chegar na escola, ponha seu nome n'O Cálice de Fogo e busque a glória eterna no Torneio Tribruxo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

FICHA DE NÁDIA RYANA Welcome-1
// Seja bem-vindo ao Dissendium RPG. O objetivo desse RPG é atingir o máximo realismo durante o jogo. Ao registrar-se, irá entrar em uma nova realidade, uma nova dimensão. No mundo de Harry Potter. Vai se sentir dentro do livro, uma vez que você viverá aqui o maior evento interescolar bruxo: o Torneio Tribruxo. Seja selecionado. Defenda a sua morada, e tente ser o campeão da sua escola. Enfrente as três perigosas tarefas e talvez consiga a glória eterna. Seja bem-vindo à Hogwarts.

FICHA DE NÁDIA RYANA Karkarkar

O RPG Dissendium é agora o board oficial do portal de notícias sobre Harry Potter, o Potter Heaven. É um site informativo que está no ar há 8 anos, atualizado diariamente. Para fãs de Harry Potter que desejam estar a par das gravações dos filmes, da vida dos atores, e de todo o mundo de Harry Potter em geral, este é o lugar certo. E agora, o Dissendium é parceiro oficial do Potter Heaven. Que tal conferir? Para acessar o site, clique aqui.
FICHA DE NÁDIA RYANA Links
FICHA DE NÁDIA RYANA Calendar
// Fórum oficialmente aberto. Criem suas fichas de inscrição e embarquem no Expresso de Hogwarts para chegar a esta incrível aventura.
--
// 1982, 1º de Setembro. O trem de hogwarts está para sair. As temperaturas são mínima de 20 Cº e máxima de 26 Cº. Divirta-se.
FICHA DE NÁDIA RYANA Staff






FICHA DE NÁDIA RYANA Prestige
FICHA DE NÁDIA RYANA Ron----X-

NOME DO PROFILE | FICHA

FICHA DE NÁDIA RYANA HarryPotter-whatarethose-

NOME DO PROFILE | FICHA

FICHA DE NÁDIA RYANA Ilmadris-hpicon3-2

NOME DO PROFILE | FICHA
Últimos assuntos
» Dúvidas e Sugestões
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 8:52 pm por Hannah Stroughner

» POTTER, Lilyan Granger
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Seg maio 24, 2010 11:56 pm por hector10acenar

» Hookfella, James Kerian
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Sex Jan 22, 2010 7:34 pm por Crystal N. Lavender

» Catherine Van Kroom
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Sáb Out 31, 2009 4:50 pm por Catherine Van Kroom

» FICHA DE NÁDIA RYANA
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Sáb Out 03, 2009 12:27 am por Nádia Ryana

» Natalya K. McPherson
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Ter Set 22, 2009 5:13 pm por Natalya K. McPherson

» Ficha de inscrição de George Matthew Underwood
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Seg Jul 27, 2009 10:22 pm por George Matthew

» Pallas, ARES Victor
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Ter Jul 07, 2009 5:10 pm por Ares Victor Pallas

» PYO, Lee Kim
FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Ter Jul 07, 2009 1:02 pm por Lee Kim Pyo

FICHA DE NÁDIA RYANA Weyou
FICHA DE NÁDIA RYANA Dissendiums

// Para tornar-se parceiro do Dissendium RPG, logue na conta Parcerias com a senha 654321 e mande uma MP para Armando Dippet com o link, o botton e o assunto do seu fórum. Se estiver tudo correto, o button do seu fórum será colocado no nosso, redirecionando para o seu link. O código do nosso button será passado por MP, para o login Parcerias, assim que vocês passarem o de vocês.

___________

Avalon Republicão!Imperius
FICHA DE NÁDIA RYANA Credits
// Todo o conteúdo do fórum foi criado pela staff - John, Geh, Jana, Felipe, Erica, Alex e Andi. Skin criada por Andi, com apoio de John e Limão. Imagens por deviantART, Photobucket, Google (=B) e Flickr. E um grande agradecimento ao ImageShack, hospedeiro de todas as imagens criadas para o fórum. Esperamos que o fórum os tenha satisfeito, divirtam-se.


Copiright © 2008 - 2009

 

 FICHA DE NÁDIA RYANA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nádia Ryana




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 29

FICHA DE NÁDIA RYANA Empty
MensagemAssunto: FICHA DE NÁDIA RYANA   FICHA DE NÁDIA RYANA Icon_minitime1Sáb Out 03, 2009 12:27 am

Dados do Player


Nome/Apelido: Antônia Nádia
Idade: 12 anos
E-mail/Msn: euamooharrypotter@hotmail.com (os dois)
Localização: Teresina
Experiência com Harry Potter/RPG? Muita, faço parte de quatro RPGs do Harry Potter.
Como achou o Dissendium? Através do Imperius

Sobre o Personagem




Nome: Nádia Ryana
Data de Nascimento/Idade: 11 de março de 1995 / 23 anos
Ano: Concluído
Sangue: Bruxo
Nacionalidade: Mexicana
Varinha (madeira, núcleo, comprimento, boa
em...
): Bétula, 26 cm Corda de Coração de Dragão e bastante rígida[/size]
Profissão: Escritora, mas quero me tornar professora
Alguma
Particularidade? Ofidiglossia

Photoplayer/Avatar: http://yfrog.com/03grande51j ou https://2img.net/r/ihimizer/img3/2914/grande51.jpg

Casa Comunal a Que Pertenceu: Sonserina


Atributos



Força Física:4
Inteligência:4
Destreza:4
Influência:5
Popularidade:4
Habilidade:4 (Habilidade de falar com as cobras)



História:





Mínimo de 20 linhas, conte a vida do personagem até o ano atual em que ele se encontra na Escola.


Eu nasci em 11 de março de 1995, em México City.
Tive uma infância de garota bruxa normal, brincava com varinhas de
mentira, com vassoura (Comet), com objetos mágicos.

Tinha e ainda tenho muitos amigos. Meus pais são Gualberto Ryana e Marcia Fernanda Salazhar (passou a se chamar Marcia Fernanda Ryana depois do casamento), mas eles são separados. Morava com minha avó materna, mas minha mãe vem até minha casa todo dia e meu pai nos finais de semana. Agora realizei um sonho, moro num chalé pequeno, mas aconchegante.
Meu relacionamento com meus pais, familiares (não tenho irmãos), e
amigos é sempre muito bom. As vezes eu brigo com um (a) amigo (a) ou com minha mãe, mas é passageiro. Minha mãe diz que eu sou igual ao meu pai, argumento demais.

Sou meio baixinha. Nem gorda, nem magra. Alegre, mas emocional. Quieta, mas quando “solto-me” ninguém me segura. Apesar de ser muito calma, tenho meus momentos de estresse. Adoro fazer amigos e não gosto de vê-los chorar. Tenho um metro e sessenta centímetros, meus cabelos tem a cor castanho claro e os olhos castanho escuro. Dizem que eu tenho a boca carnuda, típico dos mulatos e negros.
Minha motivação é a vontade de ser feliz e fazer muitas coisas, ser uma “multi-uso”. Sonho em ter uma filha e um filho que sejam gêmeos fraternos. Eu tenho medo de cachorro, desde que me conheço por gente. Mas também tenho medo de ser iludida, rejeitada e abandonada.
Tenho medo de apaixonar-me e sofrer. Se não gosto de ver meus amigos sofrerem, também não gosto de sofrer, porém já sofri muito.

Bem, meu pai vem de uma dessas típicas famílias bruxas que tem uma árvore genealógica pintada em casa. E que tem objetos mágicos que passam de geração a geração. O último objeto mágico que não
foi quebrado, roubado ou perdido é um espelho de duas faces que foi
passado ao meu pai quando ele tinha cerca de doze anos. E que ele
teria que dar (não era obrigado ele me dar) ao seu filho mais velho.
No caso eu, tanto por ser a primeira tanto por ser a única. E ele
mesmo não tendo a obrigação de me dar, ele deu. Ganhei meu espelho de duas faces quando fiz onze anos. E até hoje guardo-o com muito cuidado. Bem, mas não é só isso que eu tenho como “herança”. Eu nasci com um pequenino dom, o de Ofidiglossia. Dizendo meu avô paterno, seu pai também nasceu com este magnífico dom. E que ele passa de geração para geração. E portanto meus bisnetos também serão Ofidiglota. Está no sangue da família Ryana. Quando eu tinha uns nove anos eu
ia sendo atacada por uma cobra, mas consegui atiçá-la para que nenhum mal ela me fizesse.

Conclusão: Minha vida nunca foi quieta, sempre foi uma caixinha de surpresa em movimento.


Aula Modelo



Aritmancia
Dia: 6/01/2018


*Entro na
sala, e vou em direção ao quadro. Paro e viro-me para os alunos,
dou as boas vidas.




    • Sejam vindos – digo com um contagiante sorriso no rosto – acomodem-se e sintam-se como em suas salas comunais.




    • Eu sou a prof. Nádia Ryana e serei sua nova professora de Aritmancia.

    </li>



Agora aponto para o quadro com a varinha e aparecem instruções:

Aritmancia
é um método para ler a sorte em números e nomes.
Também
conhecida como Numerologia (para os trouxas), mas um pouco diferente.
É uma das diversas ferramentas que podemos usar para entender a nossa
vida e a nós mesmos.
De um nome é possível tirar três números de chave:

  1. Número
    do Caráter

  2. Número
    do Coração

  3. Número
    Social

    Número do Caráter:
    São os números atribuídos a todas as letras do nome, somados. Se
    obter um número de dois dígitos, basta somar os dois dígitos até
    que tornem-se um só. Esse número indica o tipo, no geral, da
    personalidade da pessoa.

    Número do Coração:
    São os números atribuídos a todas as vogais do nome, somados.
    Segue-se as mesmas instruções do Número do Caráter. Esse número
    refere-se à vida interior da pessoa.

    Número Social:
    São os números atribuídos a todas as consoantes do nome,
    somados. Nesse caso também segue-se as mesmas instruções dos Números anteriores. O número encontrado se refere à pessoa pública.


    • Agora como dever vocês devem analisar os seus nomes, convertendo-os em uma série de número. As letras e seus respectivos números estão na página 3 do livro Aritmancia. Mandem-me uma coruja (MP) com a análise dos seus nomes. Tenham um ótimo dia.


Vou para a minha mesa terminar de analisar alguns relatórios que eu
preciso terminar ainda hoje.

– Até a próxima aula e não esqueçam do dever, quero ele até a
próxima aula. - digo, ainda sentada a frente da mesa.*


Última edição por Nádia Ryana em Sáb Out 03, 2009 12:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ficha de Inscrição)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sagasanvs.blogspot.com/
 
FICHA DE NÁDIA RYANA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post it: Modelo de Ficha de Inscrição - Adultos
» Ficha de inscrição de George Matthew Underwood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dissenDIUM RPG - EMBARQUE NO EXPRESSO DE HOGWARTS :: Survival Guide :: Matrículas :: Fichas Pendentes-
Ir para: